sábado, 16 de março de 2013

Dia Rosa na Escola Maria Carmelita

A cor ROSA foi predominante no dia 08 de março na Escola Municipal Maria Carmelita Villela Magalhães. Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, alunos, educadores e funcionários da escola foram convidados a participar do Dia Rosa, criado para homenagear todas as mulheres da escola e da comunidade.
Dia Rosa na Escola Maria Carmelita




A Auxiliar Pedagógica da Escola Maria Carmelita, Elaine P. S. Kotarski, as educadoras Carla Brito Tatsui e Sueli Rosana Petronilio e a Divarci Rodrigues dos Santos, que é responsável pelo Administrativo do PJU Londrina, participaram da festa representando todas as mulheres do PJU!




Elaine, Ana Carolina, Stephanny e Murilo, Mariana, Rose,
Lucas, Sueli, Divarci e Fabiane no Dia Rosa
Rosa significa amor, carinho e proteção. Também transmite e reflete romantismo, ternura e ingenuidade. É a cor das emoções, da fragilidade e da pureza. Tantos termos não traduzem, porém, o que é ser MULHER. Que a mulher possa ser homenageada sempre e respeitada cada vez mais. ELA é a grande responsável por trazer a beleza e a luz nos dias difíceis e árduos. Assim como, também, é a protagonista quando a questão é dar a vida pela família e filhos. Que Deus continue abençoando as MULHERES mães, professoras, diretoras, auxiliares, coordenadoras, alunas, cozinheiras e tantas outras envolvidas no processo de ensino e aprendizagem e ligadas à comunidade escolar. Parabéns!


Um comentário:

  1. Parabéns MULHERADA!!!

    Todo o dia é nosso dia, mas é muito bom podermos comemorar uma data em especial, pena que esta tal data tenha representado tanto sofrimento e poder.

    Muitas beijocas...

    Déborah Flora / Coord. Geral PJU

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar o seu comentário sobre o Blog do PJU Londrina!