quinta-feira, 4 de abril de 2013

Agradecimento às diretoras


Os educadores do PJU Londrina (Núcleo 1) agradecem às diretoras das Escolas Municipais Atanázio Leonel e David Dequech, Narcimélia Garcia Scarinci e Suzana Martins Ribeiro, que, gentilmente, ofereceram um delicioso café da tarde e caixas de bombom aos educadores.


O motivo da surpresa foi a apresentação pública do Plano de Ação Comunitária, que aconteceu na última terça-feira (02/04) na Escola Municipal David Dequech.  






Em breve publicaremos como foi o evento. Os educadores gostaram muito da surpresa e estão felizes com a parceria feita entre eles e as dedicadas diretoras. Parabéns a todos os envolvidos e vamos em frente, porque vem mais novidades por aí!

2 comentários:

  1. gente eu adorei a apresentacao do pla foi muito lindo parabens

    ResponderExcluir
  2. O reconhecimento das diretoras das escolas é referente ao verdade3iro espírito de participação e execução do Programa por vcs educadores que com certeza são especiais.
    Cada qual com seu talento e sua particularidade de ser completa e enriquece o nosso Projovem Urbano de Londrina.

    PARABÉNS por fazerem parte deste Programa, pois se apenas UM ou UMA jovem realizar seu objetivo e atingir a meta/foco, já valeu todo o sacrifício da realização das ações e do trabalho em comum e individual.

    Déborah Flora / Coord. PJU

    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar o seu comentário sobre o Blog do PJU Londrina!